segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A minha escolha

Se eu fosse...
Se eu fosse uma hora do dia, seria ...o entardecer
Se eu fosse um astro, seria...a lua
Se eu fosse uma direcção, seria...o sul
Se eu fosse um móvel, seria ...uma estante cheia de livros
Se eu fosse um liquido, seria...água
Se eu fosse um pecado, seria ...gula
Se eu fosse uma pedra, seria …um seixo rolado no mar
Se eu fosse uma árvore, seria ...um coqueiro
Se eu fosse uma fruta, seria ...uma pitanga
Se eu fosse uma flor, seria ...uma rosa de porcelana
Se eu fosse um clima, seria …tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria ...um quissange
Se eu fosse um elemento, seria …água
Se eu fosse uma cor, seria… verde
Se eu fosse um animal, seria ...uma ave marinha
Se eu fosse um som, seria ...um assobio
Se eu fosse música, seria ...night and day
Se eu fosse estilo musical, seria...jazz
Se eu fosse um sentimento, seria ... generosidade
Se eu fosse um livro, seria…Equador
Se eu fosse uma comida, seria…qq prato de peixe
Se eu fosse um lugar, seria ...qq um em Luanda
Se eu fosse um gosto, seria ...salgado
Se eu fosse um cheiro, seria… maresia
Se eu fosse uma palavra, seria…ajuda
Se eu fosse um verbo, seria ...amar
Se eu fosse um objecto, seria ...um papagaio de papel
Se eu fosse peça de roupa, seria ...um fato de banho
Se eu fosse parte do corpo, seria ...os olhos
Se eu fosse expressão facial, seria ...sorriso
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria ...a pantera cor-de-rosa
Se eu fosse filme, seria ...África minha
Se eu fosse forma, seria ...um triângulo
Se eu fosse número, seria ...8
Se eu fosse estação, seria … outono
Se eu fosse uma frase, seria ...“o melhor do mundo são as crianças"

Sem comentários: