quinta-feira, 3 de julho de 2008

The whole of the moon


Eu imaginei um arco-íris
Tu segurava-lo nas mãos
Eu tive visões
Mas tu viste tudo
Eu vaguei pelo mundo durante anos
Enquanto tu ficaste no teu quarto
Eu vi o crescente
E tu viste a lua cheia
A lua cheia
Tu estavas lá entre o cordame
com o vento nos calcanhares
Tu esticaste-te para as estrelas
Tu sabes o que é tentar chegar
Alto de mais, longe de mais, cedo de mais.
Tu viste a lua cheia
Eu estava por terra
Enquanto tu enchias os céus
A verdade confundia-me
Eu atravessava mentiras
Eu vi um vale sujo de lama
Tu viste o paraíso
Eu vi o crescente
Tu viste a lua cheia
Eu falei de asas
Tu voaste
………….
“Todos os sonhos e visões preciosas
sob as estrelas
Tu subiste a escada
com o vento nas tuas velas
Tu chegaste como um cometa
Incendiando o teu caminho
Alto de mais, longe de mais,cedo de mais…”

Sem comentários: